terça-feira, 10 de novembro de 2015

Apresentação

Olá meus amores , tudo bem com vocês ??
Enfim criei meu blog para compartilhar tudo com vocês, sobre o Universo Do Casamento e um pouco mais rs'..

Bom,meu nome é Sabrina Dourado, tenho 19 anos e sou de São Paulo. Estou no Segundo Semestre de Administração. No momento moro com meus pais,junto com a família por parte de mãe e sou filha única ;) . Sou uma menina bem legal (eu acho kk'),' amo fazer novas amizades e faço de tudo para dure e seja verdadeira. Eu sou companheira,tanto nas horas boas como nas ruins.Sempre tentando a fazer tudo para arrancar qualquer sorriso de alguém.. Eu namoro a 2 anos e 10 meses e sou noiva a 10 meses e sem a menor duvida é o amor da minha vida,amar ele é a melhor coisa.
 Pois bem,qual foi o motivo por criar um blog? Então,sempre quis criar um blog,tinha muita vontade,muita vontade mesmo,até que tinha parado de pensar sobre isso,pois eu não tinha muita criatividade e nem força de vontade rs , uma preguiça que só rs' eee.. então eu sempre sonhei em me casar ou qualquer coisa que fosse relacionada a casamento, mas não era um assunto ou pensamento persistente sabe?! Enfim,quando conheci meu noivo,eu sentia algo diferente por ele e foi ai que depois de poucos meses percebi que o amava, e ele a mesma coisa, a partir dai as coisas entre nós foi tomando rumo,formando historia,planos,objetivos tudo junto.Quando estava com 1 ano e meio de namoro mais ou menos,eu sei que era época da Copa rs,eu comentei com ele em questão de noivar,conversamos e nada tinha sido resolvido.. Se passaram alguns meses e completamos 2 anos juntos e no mesmo mês,exatamente dia 26/01 ás 19:00 noivamos *-* , não teve festa,nem comemoração,nem nada, foi apenas a troca de alianças kk' E foi dai que tudo começou,quando comecei a procurar tudo que era relacionado a casamento,ou seja, começando a planejar meu casamento e foi dai que percebi que tanto as variedades de assuntos relacionadas a casamento que achava na internet, eu junto com a minha cabeça pensava em varias coisas também. Então finalmente criei o que queria a muito tempo e graças a Deus consegui um motivo e um incentivo a fazer o que mais queria. E hoje, por diante irei mostrar a vocês tudo sobre casamento,dicas de economia,decoração,diy e muito mais, estarei sempre tentando trazer tudo que vocês procuram.Espero que gostem,fiquem com Deus e Beijinhoos da Sa ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário